quarta-feira, maio 4

Processador mais poderoso da AMD vem a público

Com quatro núcleos operando a 3,7 GHz, dispositivo vem pronto para o overclock. Companhia também anunciou nova placa de vídeo integrada.


A AMD anunciou nesta terça-feira (3 de maio), uma nova adição à família de processadores Phenom II. O AMD Phenom II X4 980 Black Edition é a unidade de processamento mais poderosa produzida até hoje pela companhia, contando com quatro núcleos com tecnologia que garante o overclock simplificado para quem exige o máximo desempenho possível.

A novidade, que possui clock de 3,7 GHz, 6 MB de cache L3 e consumo médio de 125W, tem como público alvo os entusiastas por jogos em alta definição. A AMD não anunciou uma data para que o produto chegue ao mercado, nem ofereceu uma previsão do preço cobrado.

Acompanhando o anúncio, a empresa apresentou o processador gráfico integrado Radeon E6760, que se destaca por permitir a conexão de até 6 monitores displays simultâneos. A placa de vídeo possui conexões DisplayPort e HDMI, e se destaca por ser a  primeira opção do tipo a dar suporte à tecnologia OpenCL.
Assim como no caso da unidade de processamento, não foram divulgados dados relacionados a preço ou data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
------------------------------------------
- Não ofender nenhum usuário ou visitante com mensagens com qualquer tipo de preconceito.
- Mensagens sobre Parcerias devem ser resolvidas através do e-mail: leo220193@gmail.com

------------------------------------------------------
Exponha sua Opiniões Abaixo - Obrigado