domingo, agosto 7

Fantástico e sua matéria sobre jogos violentos - Polemica a vista


Pois é, apesar dos novos estudos científicos dizerem que jogos violentos não aumentam a violência (pelo contrário, diminui), parece que a mídia não quer aceitar isso.
O Fantástico publicou no Facebook ontem:
"Depois dos atentados que mataram 77 pessoas, a Noruega proibiu jogos de videogame violentos. Você acha que estes jogos podem provocar violência? Responda e acompanhe a discussão sobre o assunto no Fantástico deste domingo."

Como ainda se tem o preconceito de botar a culpa nos jogos, podemos esperar um ataque pesado, a Acigames já informou que não foi contactada, ou seja, podem colocar um psedo-psicólogo e falar um monte de besteiras igual a Record fez, e não mostrar os dois lados do assunto. Porém eles foram imparciais no post acima, levando em consideração que recentemente a Globo fez uma matéria mostrando os lucros exorbitantes de StarCraft 2 e uma parte do making off, pode ser (com muita sorte), que não botem a culpa nos jogos, e com um milagre, tentem desmintificar que jogos violentos gera violência. Mas não vamos manter grandes esperanças pois a chance é bem pequena.

O melhor a se fazer, é desligar a TV e jogar seu game predileto quando começar o Fantástico, e assistir segunda-feira a matéria pelo YT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
------------------------------------------
- Não ofender nenhum usuário ou visitante com mensagens com qualquer tipo de preconceito.
- Mensagens sobre Parcerias devem ser resolvidas através do e-mail: leo220193@gmail.com

------------------------------------------------------
Exponha sua Opiniões Abaixo - Obrigado